10 de dez. de 2014

Minha arvore de Natal !

Oi meninas tudo bem com vocês ? Estou numa correria que quase não esta sobrando tempo de postar! Sei que estou em falta com vocês mas desde já peço desculpas, em fim hoje tenho uma dica legal para vocês. Quem quer gastar pouco com decoração de natal essa arvore  feita de galhos de jabuticabeira é uma ótima dica. Cortei alguns galhos e tirei as folhas, depois pintei com tinta de parede branca que sobrou da pintura feita no meu salão, reaproveitei uma tambor de tinta que ia para o lixo, dentro coloquei área e finquei os galhos distribuindo bem  para ficar arredondado. Comprei uma tinta  spray dourada e pintei o tamborzinho  para ficar bem a cara do natal e os enfeites utilizados foram os que minha avo usa todos os anos. A arvore ficou linda gostei muito. Quero agradecer em especial  minha querida prima e amiga Danna Almeida por ter me ajudado com a arvore. Espero que vocês possam gostar. Faça você também a sua !!
Gastei no total uns 20R$ por causa da tinta spray.


                Beijoooo

0 comentários:

Postar um comentário